Os artigos assinalados como Voz do Libertário são da exclusividade dos militantes da associação Partido Libertário e refletem a opinião pessoal dos respectivos autores.

Select Page

VIDA LIBERDADE PROPRIEDADE

A besta alia-se à estolidez coletiva faz-se acompanhar pelos seus cães de fila que não perdem tempo em mostrar um sorriso falso e cerrado! A clara imposição de um totalitarismo sem limites e sem respeito pelo direito à VIDA, LIBERDADE e PROPRIEDADE não deixa quaisquer dúvidas sobre a intenção do bando! Está em marcha uma ditadura assente na fraqueza, no medo, na paranoia de uma sociedade que abandonou a cidadania, que nada questiona e provida de um amorfismo bovino! Está apta para a servidão. 

À semelhança de outros estados europeus teremos outro “lockdown”, não importa se com mais, ou menos regras totalitárias. A intenção é a mesma, testar a capacidade de obediência do rebanho.  

A união dos tecnocratas e dos caudilhos suportada pelos cães de fila, destruíram anos de uma base económica de milhões de famílias igualizando todos pela bitola da miséria! Destruindo o direito ao sustento criaram um rebanho obediente e dependente da sua benevolência!  

A soldo do Caudilho os cães de fila vigiam, opinam e sem qualquer pejo espezinham os que ousam defender o direito à VIDA, LIBERDADE E PROPRIEDADE!   

Com o “martelo dos hereges” em punho o bando constrói uma narrativa propagandista e doentia sem que antes tenha apontado um caminho e tido a certeza da passividade e excitação popular.  

A inexistência de resistência popular e a pandemia (?) são o fogacho que faltava para a tirania tecnocrata se instalar. 

Não sei se ainda há tempo ou se será tarde para retaliar.  

Continuarei a questionar sempre! Não me levam sem dar luta!  

“Os súditos do ditador do futuro serão governados sem sofrimentos por um corpo de engenheiros sociais altamente instruídos” 

Aldous Huxley 

VIDA LIBERDADE PROPRIEDADE 

(A expressão cães de fila não tem qualquer relação com nobre raça Cão de Fila de São Miguel) 

Post Anterior

Post Seguinte

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest