Os artigos assinalados como Voz do Libertário são da exclusividade dos militantes da associação Partido Libertário e refletem a opinião pessoal dos respectivos autores.

Select Page

A União Europeia é uma cópia da URSS. Senão vejamos:

A URSS era governada por 15 pessoas que nomeavam mutuamente, que se reúnem em segredo, não prestam contas a ninguém e não podem ser demitidas.
A União Europeia é governada por 24 pessoas que se nomeiam mutuamente, que se reúnem em segredo, não prestam contas a ninguém e não podem ser demitidas.

A URSS também tinha um parlamento eleito, só servia para validar as decisões do comité executivo.
A União Europeia também tem um parlamento eleito que só serve para validar as decisões da comissão executiva.

Na URSS havia milhares de políticos que tinham grandes imunidades, grandes salários, reformas, carros, sem escrutínio algum.
Na União Europeia existem milhares de eurocratas com imunidades amplas, reformas milionárias, acessores, carros faraónicos, sem qualquer escrutínio.

A URSS foi criada com coerção e por vezes por ocupação militar.
A Europeia está sendo criada na coerção económica e na ameaça.

A URSS para continuar existindo, expandiu-se continuamente, no momento em que parou, colapsou. Diziam que teriam de abdicar das suas nacionalidades e adoptar um novo “Homem Soviético”.
O mesmo está acontecendo na União Europeia, está-se expandindo, quando parar colapsa, os criadores da União Europeia querem que se reneguem a identidades nacionais em favor de uma nova, o “Homem Europeu” e adoptar o multiculturalismo.

A corrupção na URSS era espalhada de cima para baixo, com visitas de grandes magnatas mundiais como Rockfeller, entre outros. Os comunistas adoram os maiores capitalistas do mundo.
Na União europeia a corrupção começa na comissão com visitas de George Soros, 70% dos deputados são financiados pelo Soros.

Na URSS havia os Gulags.
Na União europeia existe o politicamente correcto.

Na URSS afirmava-se que era necessário um estado central para evitar a guerra.
Na União Europeia afirmam exactamente o mesmo.

A URSS eliminou o Cristianismo e perseguiu-o e instalou o culto da personalidade, o ateísmo.
A União Europeia eliminou o Cristianismo e está a perseguir o mesmo, tentanto substituir o mesmo pelo panteísmo, eliminando população por eugenia, aborto, eutanásia.

O Brexit foi o mote, qual será o próximo? A Alemanha?!

Entrada Anterior

Entrada Seguinte

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest